Dicas de conservação


A lavagem do veículo deve ser feita sempre com um shampoo neutro, para que não prejudique a pintura.
 

A secagem do veículo é muito importante, pois panos de má qualidade acabam causando riscos na pintura. Somos pioneiros no Brasil a utilizar panos de microfibra que eliminam esse tipo de problema.
 

Para evitar problemas de mau cheiro quando você liga o ar-condicionado, verifique as condições do filtro e faça uma sanitização na Station Car.



O condicionamento de vidros chega a ser um item de segurança no seu veículo, pois em dias de chuva ele faz com que a visibilidade do motorista melhore sob tais condições.
 

Hidratar o couro de seu carro uma vez por ano garante aparência de novo por muito mais tempo.
 

Se você transporta crianças, cachorro ou utiliza frequentemente seu veículo, a impermeabilização de estofamentos é recomendada pois passando apenas um pano úmido você consegue retirar a sujeira causada por diversos tipos de agentes.



Carros com tintas à base de água (Golf, Bora, Passat, Novo Polo, Toda Linha Audi, Toda Linha Mercedes, etc) quando polidos por profissionais não especializados, causam “holografias” na pintura do veículo. Consulte uma unidade Station Car para saber mais sobre tal serviço.
       



Desenvolvido por Acessa Brasil